Polícia

Recém-nascida é encontrada morta enrolada em cobertores no matagal

Uma recém-nascida foi encontrada morta enrolada em cobertores em meio a um matagal, em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (5). A menina tinha 30 dias de nascida segundo informações da perícia passadas para o site Ponta Porã News. A bebê estava enrolada […]

Thatiana Melo Publicado em 05/03/2021, às 10h03 - Atualizado às 17h18

(Foto: Rádio Futura)
(Foto: Rádio Futura) - (Foto: Rádio Futura)

Uma recém-nascida foi encontrada morta enrolada em cobertores em meio a um matagal, em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (5).

A menina tinha 30 dias de nascida segundo informações da perícia passadas para o site Ponta Porã News. A bebê estava enrolada em panos limpos e aparentemente parecia ser bem cuidada. Ainda de acordo com informações em um primeiro momento não foram encontradas marcas de violência no corpo da recém-nascida.

Os pais da bebê teriam sido presos e levados para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre a morte da criança, assim como, o corpo ser abandonado em meio a um matagal. Preliminarmente a criança teria morrido a cerca de 12 horas. O corpo foi levado para exames no IML (Instituto de Medicina Legal) para determinara causa da morte.

Jornal Midiamax