Polícia

Rapaz é ferido com golpes de foice na cabeça depois de tentar agredir esposa e tio defender mulher

Foi preso em flagrante nesta quinta-feira (21), na cidade de Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande um rapaz de 25 anos, que agrediu a esposa de 23 anos. O tio da jovem foi em sua defesa e desferiu os golpes contra o autor. A confusão começou por volta das 15 horas desta quinta (21), […]

Thatiana Melo Publicado em 22/01/2021, às 06h47 - Atualizado às 07h00

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi preso em flagrante nesta quinta-feira (21), na cidade de Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande um rapaz de 25 anos, que agrediu a esposa de 23 anos. O tio da jovem foi em sua defesa e desferiu os golpes contra o autor.

A confusão começou por volta das 15 horas desta quinta (21), quando o autor estava bebendo na companhia do tio da esposa, sendo que ela teria pedido para o marido parar de beber já que estava extrapolando. Nesse momento, o rapaz passou a agredir a vítima.

A mulher na tentativa de se defender passou a arranhar o marido. O tio de posse de uma foice desferiu golpes contra o autor que foi atingido na cabeça e nas costas. A polícia foi acionada e ao chegar encontrou o rapaz detido por testemunhas. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax