Polícia

Rapaz é ferido com 5 tiros no Dom Antônio Barbosa por dupla em motocicleta

Na tarde desta terça-feira (5), rapaz de 24 anos foi vítima de tentativa de homicídio na Rua Adelaide Maia de Figueiredo, região do Dom Antônio Barbosa. Ele estava na frente de uma residência quando foi atingido pelos 5 disparos. Conforme o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas para irem até a Unidade […]

Renata Portela Publicado em 05/01/2021, às 17h53 - Atualizado em 06/01/2021, às 08h30

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na tarde desta terça-feira (5), rapaz de 24 anos foi vítima de tentativa de homicídio na Rua Adelaide Maia de Figueiredo, região do Dom Antônio Barbosa. Ele estava na frente de uma residência quando foi atingido pelos 5 disparos.

Conforme o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas para irem até a Unidade Básica de Saúde do Dom Antônio. O rapaz havia dado entrada no local, ferido pelos disparos de arma de fogo. A vítima estava consciente e orientada.

Ainda segundo a polícia, o rapaz conseguiu contar que estava sentado na frente de uma casa por volta das 15 horas, quando os dois autores passaram em uma motocicleta. Eles gritaram que a vítima iria morrer e um deles atirou várias vezes.

O rapaz foi atingido por tiros no tórax, cotovelo esquerdo, ombro direito, no lado esquerdo do rosto e também do abdômen. O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax