Polícia

Rapaz é agredido a pedradas e tem nariz quebrado durante roubo de bicicleta

Foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (3), em Campo Grande, na Vila Nova Campo Grande, um bandido que espancou um rapaz de 25 anos a pedradas durante um assalto. A vítima foi levada para a uma unidade de saúde. O assalto aconteceu depois da meia-noite desta quarta (3), quando um motorista de aplicativo que […]

Thatiana Melo Publicado em 03/02/2021, às 05h40 - Atualizado às 07h01

 (Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (3), em Campo Grande, na Vila Nova Campo Grande, um bandido que espancou um rapaz de 25 anos a pedradas durante um assalto. A vítima foi levada para a uma unidade de saúde.

O assalto aconteceu depois da meia-noite desta quarta (3), quando um motorista de aplicativo que passava pela Avenida Duque de Caxias acabou presenciando um roubo. A vítima estava sendo espancada com pedradas e teve o nariz quebrado, sendo que o bandido levou a bicicleta do rapaz que ficou no chão todo ensanguentado.

O motorista ao avistar uma viatura da polícia que fazia o patrulhamento na região informou sobre o crime, e onde o autor estaria. O bandido foi encontrado e tentou mentir afirmando que a bicicleta era dele e que estava com as roupas sujas de sangue devido a uma queda, mas foi percebido pelos militares que ele não tinha ferimentos. O rapaz fez uma descrição do autor e de sua bicicleta e o ladrão acabou preso.

A vítima foi levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Mônica, onde está internada em observação.

Jornal Midiamax