Quatro pessoas, entre eles adolescentes, foram levados para a delegacia de , cidade a 225 quilômetros da Capital, após o corpo de Raissa da Silva Cabreira, de 11 anos, ter sido encontrado na manhã desta segunda-feira (9). Com sinais de estupro, ela pode ter sido jogada de cima da pedreira onde foi localizada, na Aldeia Bororó.

Conforma apurado pelo Dourados News, a perícia inicial no corpo da menina atestou que ela sofreu uma lesão grave no quadril, mas ainda não foi possível comprovar se ela caiu ou foi arremessada. A altura do paredão é de cerca de 20 metros.

Informações preliminares dão conta de que a menina teria passado a tarde com familiares na pedreira. O local é costumeiramente utilizado pelos indígenas de duas aldeias para consumo de bebidas alcoólicas e até uso de drogas, uma vez que fica entre as aldeias Bororó e Jaguapiru. Com certa frequência, buscas feitas pelas políciais Civil e Militar costumam identificar entreposto de tráfico de drogas dentro das aldeias, que ao todo, contando com a Aldeia Panambi e áreas de retomadas, chegam a 18 mil habitantes.

Além dos suspeitos, roupas de Raissa foram apreendidas. Os policiais que acompanham o caso trabalham com a hipótese de que a menina tenha sido estuprada, já que foi encontrada sem roupas. As investigações e levantamentos de provas ainda estão sendo apuradas junto às lideranças indígenas e populares que avisaram o e também a polícia.

(*Matéria editada às 15h20 para acréscimo de informações)