Após abordagem a um veículo Toyota Corolla e batida em um de , quatro pessoas acabaram presas por no início da manhã desta sexta-feira (12). O grupo escondia em um caminhão, escondido em um galpão no bairro Itamaracá, mais de 240 quilos de .

De acordo com as informações da Polícia Militar, tudo começou com uma abordagem ao veículo Corolla, conduzido por um homem e ocupado por uma mulher como passageira. No veículo, a polícia encontrou um tablete de maconha que estava no porta-luvas. Questionado, o motorista contou que seguiu da cidade de para Campo Grande com o objetivo de realizar a distribuição de pequenas porções de droga, como se fossem amostras para possíveis compradores.

A PM relata que durante a ocorrência, o motorista entrou em contradição, quando os policiais encontraram a chave de um quarto de hotel, localizado na região do bairro Alves Pereira. No quarto do hotel, a PM localizou outro homem, que ao ver os militares, quebrou seu aparelho celular. No quarto foi localizado mais um tablete de maconha. Ele alegou que quebrou o aparelho, pois haviam conversas em relação a distribuição das ‘amostras'.

Quadrilha é presa com mais de 240 kg de maconha após batida em hotel e barracão

Policiais do Choque foram acionados e conseguiram abordar o motorista do caminhão. Ele alegou que recebeu ordens para tirar o caminhão do galpão. Dentro do veículo foram localizados 242 quilos de maconha divididos em 320 tabletes. O casal do Corolla, o rapaz flagrado no hotel e o motorista do caminhão com a droga foram presos em flagrante.