Pular para o conteúdo
Polícia

Procura-se: polícia pede ajuda para encontrar ex que matou professora a pauladas e machadadas

Filho de 10 anos de professora estava na casa quando mãe foi assassinada
Arquivo -

A Polícia Civil emitiu um alerta de procura-se na tentativa de encontrar Jadir Souza da Silva, de 54 anos, que assassinou a professora Telma Ferreira Rabero, de 44 anos, no último sábado (11) em Sidrolândia, distante 70 quilômetros da Capital. O filho de 10 anos de Telma que estava na casa quando a mãe foi assassinada já foi ouvido em depoimento especial.

A polícia pede para quem tiver informações sobre Jadir entrar em contato pelo telefone (67) 3272-9200 garantindo o sigilo da denúncia. Desde o crime, o autor está foragido sendo que nesta segunda (12) foi feito o pedido da prisão preventiva de Jadir, que fugiu no carro da amiga da professora abandonando logo depois o veículo.

Ainda na segunda (12) depois de denúncias de que o autor teria sido visto em um assentamento nas redondezas, policiais foram a sua busca usando cães farejadores, mas até o momento ele não foi encontrado. De acordo com a delegada Thais Duarte, acredita-se que Jadir ainda estava no Estado não tendo fugido para fora de Mato G    rosso do Sul.

Além do filho do casal, o menino de 10 anos, uma vizinha do casal, que teria escutado os gritos de socorro da vítima também foi ouvida na delegacia. “Nenhum dos dois relataram histórico de brigas ou agressões. A vizinha disse ter ouvido a vítima pedindo socorro, mas não costumava ouvir discussão entre o casal”, afirmou a delegada.

A última vez que Jadir foi visto, após o feminicídio, teria sido na tarde deste domingo (11), por um caseiro de chácara em Sidrolândia. Ele acionou a Polícia Civil, que começou a fazer buscas na região, na tentativa de localizá-lo. Segundo o caseiro, Jadir estava sentado nas proximidades da Arena de Rodeio José Maurícia Tomazine, comendo uma marmita.

“Ele estava com uma mochila preta grande nas costas, sentado. Era um meio-dia, comendo uma marmita. Como nunca tinha visto ele, eu prestei bem atenção”, disse um boiadeiro de 23 anos que informou a polícia sob o suspeito. O crime ocorreu por volta das 20h30 de sábado (10). “Houve uma discussão, porque o casal estava em processo de separação e ele não aceitava”, disse o delegado Daniel Dantas, responsável pelas investigações iniciais.

Na ocasião, Jadir teria arrastado para o quintal e a agredido até a morte. A perícia constatou que ela levou vários golpes de objeto contundente. Ao lado do corpo foi encontrada uma foice, que pode ter sido usada no crime. O objeto passou por perícia, mas o laudo ainda não foi concluído. Já o carro utilizado na fuga, que seria de uma amiga da professora, já foi entregue de volta à proprietária.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
SAS Campo Grande

Candidatos inscritos em seleção para cuidador e educador social devem comparecer na SAS nesta terça

Príncipe Harry vai à justiça contra governo britânico por segurança

Evento sobre inclusão social traz ídolos do esporte nacional e investimento no futebol feminino a Campo Grande

parque dos poderes

Luiza Ribeiro pede suspensão de licença dos empreendimentos que querem ‘verticalizar’ Parque dos Poderes

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Após licitação marcada por denúncias, MPMS vai pagar R$ 24,6 milhões em data center

Evento realizado na Santa Casa

Com déficit de R$ 13 milhões e superlotação, Santa Casa atribui crise ao subfinanciamento do SUS

Mecânico teria usado cocaína antes de pegar estrada e matar família na MS-060

Câncer de mama e próstata são os mais comuns e prevenção salva vidas

Últimas Notícias

Brasil

Datafolha: 52% dos brasileiros dizem que Bolsonaro deve ir para a cadeia por tentativa de golpe

Outros 42% dizem que ex-presidente não deveria ser preso, enquanto 7% afirmam não saber

Polícia

VÍDEO: Homem é flagrado se masturbando dentro de ônibus coletivo em Campo Grande

O ato obsceno é crime e se intitula por praticar um ato sexual em público que ofende o pudor da sociedade. A pena é detenção de 3 meses a 1 ano, ou multa

Trânsito

Motorista de pet shop ‘fura’ preferencial e provoca acidente com tombamento de carro em Campo Grande 

No veículo do pet shop estavam dois cachorros

Famosos

Suposta ficada entre Lucas Guedez e funkeiro hétero vem à tona; saiba quem é

Affair entre Lucas Guedez e um cantor de funk heterossexual acabou vindo à tona durante o Sabadou com Virginia; saiba a suposta identidade do rapaz