Pular para o conteúdo
Polícia

Preso, rapaz diz que matou ex-padrasto após ser humilhado por ele na frente da mãe

Homicídio aconteceu durante bebedeira na casa da família
Arquivo -

Detido na noite de domingo (18), algumas horas após assassinar o ex-padrasto Adilson Mariai, 48 anos, rapaz de 27 anos chegou a revelar que a motivação teria sido humilhação. Ele foi preso pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) no mesmo bairro em que ocorreu o crime, no Noroeste, escondido na casa de uma ex-namorada.

Conforme as primeiras informações da polícia, a mãe bebia com o rapaz e o quando ocorreu um desentendimento na residência. Assim, o ex-enteado entrou em luta corporal com a vítima e um amigo tentou separar a briga.

Mesmo assim, o rapaz sacou a faca que levava na cintura e deu vários golpes no ex-padrasto, sem parar. Para o amigo, o acusado teria dito que tinha muito ódio de Adilson e que o mataria. Após dar várias facadas na vítima e sabendo que ela estava morta, o rapaz teria continuado com o esfaqueamento.

O autor ainda fugiu a pé do local e o amigo foi levado para a delegacia, para prestar esclarecimentos, mas acabou ‘saindo de fininho’ sem ser notado. Os policiais do GOI continuaram as buscas pelo autor do crime, que foi encontrado na casa da ex-namorada, se escondendo.

Ela disse que tinha permitido que ele dormisse no local aquela noite. Aos oficiais, o acusado declarou que matou Adilson porque ele tinha o humilhado na frente da mãe, mas não deu mais detalhes. Na delegacia, ele também preferiu ficar em silêncio no interrogatório.

O acusado estava da Casa do Albergado desde o início de abril e tinha várias passagens, entre elas furto e roubo. Ele responderá pelo homicídio e passa por audiência de custódia na terça-feira (20).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)