Equipes da (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) prenderam nesta terça-feira (30) um homem de 29 anos que invadiu e espancou a ex-mulher de 39 anos, no em . Ela tinha medidas protetivas contra ele.

Segundo informações, no fim da tarde desta terça (30) o acusado acabou preso após descumprir medidas protetivas que a mulher tinha contra o , que no dia 22 deste mês por ciúmes espancou a vítima com socos na sua cabeça e rosto provocando várias lesões.

A vítima procurou a delegacia solicitando as medidas protetivas de urgência, mas o autor continuou a perseguir a vítima, não aceitando o término do relacionamento, quando chegou a invadir a casa da ex-mulher e danificar diversos objetos e eletrodomésticos, fazendo com que a mulher, por medo, procurasse novamente a delegacia solicitando alojamento.

O autor ainda teria procurado por uma amiga da vítima, com uma arma querendo saber onde a ex-mulher estava. Ele acabou preso e arma não foi encontrada. Segundo informações, o autor já foi condenado por prática de tentativa de homicídio e cumpriu pena de 3 anos, tendo terminado sua pena no ano de 2018.