Possível vítima de latrocínio, PM aposentado foi morto com um tiro na nuca

Ele foi encontrado por um vizinho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jonas Rufino da Silva, de 54 anos, policial militar aposentado, foi assassinado com um tiro na nuca. Um vizinho encontrou a vítima morta na noite de sábado (24), em um sítio na região de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, e a suspeita é de latrocínio.

A princípio, não foram identificados sinais de luta na casa de Jonas. Conforme o Jornal da Nova, o policial aposentado foi morto com um tiro na nuca e a suspeita é de que tenha sido surpreendido pelo autor do disparo.

Também não havia sinal de arrombamento na residência. Uma testemunha tinha conversado com o militar durante a manhã, quando os dois fizeram um serviço em um lote. Eles combinaram de retomarem o serviço após o meio-dia.

Já no período da tarde, a testemunha foi ao sítio de Jonas, mas não viu a camionete dele, uma S10 prata, placas HTD-7379. Assim, ele voltou para casa, pensando que a vítima não estava lá. Já por volta das 22 horas, a esposa de Jonas ligou dizendo que estava preocupada, pois não conseguia falar com ele.

A testemunha foi até a casa de Jonas, quando encontrou a vítima já caída no chão, morta a tiro. O celular do policial também foi levado do local e o caso é investigado como latrocínio pela Polícia Civil.

Conteúdos relacionados

boate