Polícia

Por não aceitar fim de relacionamento, homem invade casa e ateia fogo nas roupas de ex-esposa

Ela teria alugado casa após separação e já tinha feito boletim de ocorrência contra autor

Danielle Errobidarte Publicado em 09/04/2021, às 18h34

Homem já havia sido preso em flagrante por violência doméstica.
Homem já havia sido preso em flagrante por violência doméstica. - (Foto: Ilustrativa)

Homem, de 20 anos, invadiu a casa e ateou fogo nas roupas da ex-esposa na tarde desta sexta-feira (9) na cidade de Aparecida do Taboado, distante 457 km da Capital. Contra ele, já havia um boletim de ocorrência de violência doméstica e lesão corporal.

Conforme informações do registro policial, a vítima informou que seu ex-companheiro foi até sua residência quando ela havia saído, pegou suas roupas e ateou fogo, queimando todos seus pertences. Em fevereiro, o autor já havia sido preso em flagrante por violência doméstica.

Após a prisão, a vítima afirmou que os dois se reconciliaram, mas separaram novamente na última quarta-feira (7), quando ela decidiu alugar uma casa para morar. Ao chegar do trabalho nesta sexta-feira (9), ela encontrou a casa aberta e um vizinho teria dito que o ex-marido recolheu três mochilas com os pertences da mulher.

O autor teria levado as roupas até a casa de sua mãe, sogra da vítima, e ateado fogo. A mulher solicitou medidas protetivas e o caso foi registrado na DP (Delegacia de Polícia) de Aparecida.

Jornal Midiamax