Polícia

Populares acionam polícia após flagrarem mulher bêbada arrastando criança na Pedro Celestino

Uma mulher de 42 anos foi levada para a delegacia na noite deste sábado (6), em Campo Grande depois de ser vista por populares bêbada arrastando uma criança pela região central. Durante a abordagem, ela ainda tentou agredir os militares. A denúncia chegou aos policiais por volta das 23 horas deste sábado (6) quando populares […]

Thatiana Melo Publicado em 07/02/2021, às 06h05 - Atualizado às 08h49

 (Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Uma mulher de 42 anos foi levada para a delegacia na noite deste sábado (6), em Campo Grande depois de ser vista por populares bêbada arrastando uma criança pela região central. Durante a abordagem, ela ainda tentou agredir os militares.

A denúncia chegou aos policiais por volta das 23 horas deste sábado (6) quando populares viram a mulher que parecia embriagada arrastando uma menina de 8 anos pelos braços, na rua Pedro Celestino, na região central da cidade. Segundo as informações da ocorrência, ela estava andando de forma a colocar a vida da criança e a dela em perigo.

Os policias encontraram a mulher que tentou se esconder atrás de uma árvore, mas não conseguiu despistar os policiais que durante a abordagem foram atacados pela autora, que teve de ser algemada. Ela foi levada para a delegacia.

O Conselho Tutelar foi acionado por causa da criança. O caso foi registrado como perigo para a vida ou saúde de outrem.

Jornal Midiamax