Homem de 26 anos foi preso em flagrante  na tarde de sexta-feira (19), por policiais penais da Unidade de Monitoramento Virtual Estadual de Corumbá, no bairro Centro América, em Corumbá, que fica a 444 km de Campo Grande. Autor teria furtado vários retrovisores de motocicletas.
 
Segundo informações do site Dourados News, o autor é monitorado por tornozeleira eletrônica e tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça. Foi cumprido a determinação, e quando os policiais penais o abordaram, acabaram encontrando na mochila do indivíduo dois pares de retrovisores de motos. 
 
O homem teria confessado os furtos e havia furtado os objetos de motocicletas estacionadas em frente a uma empresa de transporte coletivo, na rua Albuquerque. 
 
A equipe policial se deslocou até a empresa e localizou os donos das motos, que não sabiam que haviam sido vítimas do furto. O indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia e depois encaminhado ao presídio masculino. Segundo a Polícia Penal, ele cumpre pena por desobediência.