Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de prenderam um homem em flagrante delito suspeito de ter furtado uma motocicleta juntamente com um adolescente em Fátima do Sul.

Após informação recebida por populares, logo após a prática do delito, um Investigador iniciou perseguição aos autores e conseguiu localizá-los durante a fuga. Com a dupla foi apreendida a motocicleta furtada e mais uma utilizada por eles para chegaram até a cidade.

O homem foi autuado e preso em flagrante na 1ª DP de Fátima do Sul pelo crime de qualificado pelo concurso de pessoas com pena prevista de reclusão de 2 a 8 anos. O adolescente foi ouvido e posteriormente liberado.

Com essa ação, já são três motocicletas recuperadas pela Polícia Civil de Fátima do Sul nos últimos dias. A primeira foi furtada na cidade e recuperada em Ponta Porã, enquanto a outra foi furtada em , Paraguai, e apreendida na cidade.

A Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul esclarece que informações e denúncias podem ser realizadas através dos telefones (67) 3467-1157 e (67) 9987-9092 – .