Polícia

Polícia realiza trabalho conjunto em buscas a ladrões de gado

A PMA Polícia Militar Ambiental) de Campo Grande e Polícia Civil de Terenos realizam trabalho conjunto em buscas a ladrões de gado neste sábado (30). Policiais ambientais de Campo Grande realizavam fiscalização em Terenos e receberam denúncias e solicitação de ajuda de uma vítima relativa a crime de abigeato (abate e furto de carne de […]

Diego Alves Publicado em 31/01/2021, às 14h01

Local onde ocorreu o abigeato (Divulgação, PMA)
Local onde ocorreu o abigeato (Divulgação, PMA) - Local onde ocorreu o abigeato (Divulgação, PMA)

A PMA Polícia Militar Ambiental) de Campo Grande e Polícia Civil de Terenos realizam trabalho conjunto em buscas a ladrões de gado neste sábado (30). Policiais ambientais de Campo Grande realizavam fiscalização em Terenos e receberam denúncias e solicitação de ajuda de uma vítima relativa a crime de abigeato (abate e furto de carne de animais) em uma fazenda, localizada no município de Terenos, na região conhecida como Ponte do Grego, próxima de onde a equipe estava executando as fiscalizações.

De acordo com a polícia, a equipe foi averiguar e ao chegar à fazenda, a Policia Civil de Terenos já se encontrava no local e havia duas vacas abatidas. Dos animais foram retirados toda a carne, restando somente as cabeças e partes de couro e vísceras.

Havia rastro do veículo utilizado no crime no local. A PMA, juntamente com a Polícia Civil tentaram ontem o dia todo localizar os possíveis autores do crime, inclusive, realizando vistoria no comércio da região, porém, não houve êxito.

Os investigadores da delegacia de Terenos continuarão as investigações e a PMA também ajudará coletando informações durante seu trabalho de fiscalização contra os crimes e infrações ambientais na região.

Jornal Midiamax