A PMA Polícia Militar Ambiental) de Campo Grande e Polícia Civil de realizam trabalho conjunto em buscas a ladrões de gado neste sábado (30). Policiais ambientais de Campo Grande realizavam em Terenos e receberam denúncias e solicitação de ajuda de uma vítima relativa a crime de abigeato (abate e de carne de animais) em uma fazenda, localizada no município de Terenos, na região conhecida como Ponte do Grego, próxima de onde a equipe estava executando as fiscalizações.

De acordo com a polícia, a equipe foi averiguar e ao chegar à fazenda, a Policia Civil de Terenos já se encontrava no local e havia duas vacas abatidas. Dos animais foram retirados toda a carne, restando somente as cabeças e partes de couro e vísceras.

Havia rastro do veículo utilizado no crime no local. A PMA, juntamente com a Polícia Civil tentaram ontem o dia todo localizar os possíveis autores do crime, inclusive, realizando vistoria no da região, porém, não houve êxito.

Os investigadores da delegacia de Terenos continuarão as investigações e a PMA também ajudará coletando informações durante seu trabalho de fiscalização contra os crimes e infrações ambientais na região.