Denúncias anônimas, levaram Policiais Militares da Força Tática prender em flagrante um rapaz que estava comercializando drogas em Anastácio, que fica a 137 km de Campo grande. Autor estava fazendo as negociações no entorno da Escola Medeiros, para não levantar suspeitas das autoridades.

A denúncia chegou à polícia na tarde desta segunda-feira (8) por volta das 16h40, segundo informações do site O Pantaneiro. Foi quando os militares foram até a região e viram um individuo que batia com as descrições. Os agentes então foram até a rua João Teodoreto da Costa, no bairro Cohab, onde o traficante que estava em uma bicicleta preta com detalhes vermelhos foi identificado.

Quando o rapaz viu a viatura policial ele começou uma fuga, mas foi alcançado algumas quadras depois. Os militares tiveram que conter o suspeito enquanto faziam a revista e encontraram em sua cintura uma faca com cabo de madeira e lâmina de aproximadamente 12 cm.

Ele tinha consigo também um aparelho celular e duas trouxinhas, com 5,5 e 1,5 g de maconha cada. Para a polícia, o autor disse que iria entregar a droga para um cliente com quem já teve desavenças e por isso estava com uma arma. Ele informou ainda que as porções do entorpecente seriam vendidas por R$ 20.

o rapaz ainda se recusou a contar aos policiais onde guardava o restante da droga. Ele foi algemado e levado para a delegacia de Anastácio. Durante a confecção do boletim de ocorrência, várias mensagens de clientes querendo comprar drogas com o autor chegaram em seu celular.