A Polícia Civil prendeu dois homens em flagrante a apreendeu de cocaína em um ponto de venda de droga em , a 141 quilômetros de Campo Grande.  Segundo a polícia, após diversas informações anônimas sobre uma casa situada no Bairro Jardim Balneário de que no local funcionava ponto de venda de drogas, uma equipe de investigadores da Seção de Investigações Gerais da 1ªDP de Aquidauana passou a monitorá-lo, e constatou alto fluxo de pessoas suspeitas entrando e saindo do local rapidamente.

Em dado momento, foi possível abordar um homem de 30 anos, que deixava o local em atitude suspeita. Durante revista pessoal, foi localizado em sua posse uma porção de pasta base de cocaína.

Ele afirmou em depoimento formal ter adquirido a droga diretamente da mulher que “gerenciava” a “boca de fumo”, pelo valor dede R$ 20. Desta forma, a equipe policial procedeu buscas na casa monitorada, onde estavam presentes um casal e os três filhos menores dela.

Durante buscas, foram localizadas 74 ¨trouxinhas¨ de pasta base de cocaína, dinheiro em espécie e diversos celulares. A dupla de traficantes recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao 1ºDP de Aquidauana.

Chamou a atenção dos investigadores as péssimas condições de higiene do local, com alimentos apodrecidos espalhados por vários locais da casa, o que demonstrou más condições de criação dos filhos menores, que também convivem com o uso e venda de entorpecentes.