Polícia

Polícia paraguaia investiga 3 homicídios na fronteira com o MS

Os assassinatos aconteceram no Departamento de Concepción

Marcos Morandi Publicado em 26/12/2021, às 07h47

Os casos são investigados pelos agentes da Polícia Nacional
Os casos são investigados pelos agentes da Polícia Nacional - Reprodução/redes sociais

Com ocorrência em cidades diferentes, a Polícia Nacional do Paraguai investiga três homicídios no Departamento de Concepción, nas proximidades da fronteira com o Mato Grosso do Sul. As três vítimas são homens e estavam envolvidas em discussões iniciadas durante consumo de bebidas alcoólicas.

O primeiro caso ocorreu em uma casa localizada no bairro Nueva Fortuna, no município de Kurusu de Hierro, onde Roberto Medina Gracia, de 39 anos, foi atingido com seis tiros em diversas partes do corpo. Ele chegou a ser levado para um hospital particular, mas acabou não resistindo.

O segundo caso foi registrado por volta das 12h45, no município de Núcleo Dos, distrito de Arroyito, onde a vítima fatal foi Adilson Joel García Sánchez, de 19 anos. Ele recebeu um tiro no abdômen. O crime teria sido cometido pelo primo da vítima.

O terceiro caso foi registrado na via pública da comunidade indígena Vy'a Pavé, localizada na área de Paso Tuyá, distrito de Azotey, onde Digno Espínola Recalde, de 36 anos, foi morto com uma facada no peito. O crime aconteceu durante a realização de uma festa natalina na comunidade.

Jornal Midiamax