Polícia

Polícia paraguaia faz buscas na casa de acusado de assassinato de policial na fronteira

Agentes Departamento de Investigações da Polícia Nacional Polícia Nacional que apuram a execução do policial paraguaio Fredy Cesar Díaz, ocorrida na manhã do dia 13 em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. Durante a operação realizada na manhã desta segunda-feira (25), aos investigadores da Polícia Nacional realizam buscas na casa e estabelecimento comercial […]

Marcos Morandi Publicado em 25/01/2021, às 11h01

Policiais encontraram até balas de fuzil.(Foto: Divulgação)
Policiais encontraram até balas de fuzil.(Foto: Divulgação) - Policiais encontraram até balas de fuzil.(Foto: Divulgação)

Agentes Departamento de Investigações da Polícia Nacional Polícia Nacional que apuram a execução do policial paraguaio Fredy Cesar Díaz, ocorrida na manhã do dia 13 em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.

Durante a operação realizada na manhã desta segunda-feira (25), aos investigadores da Polícia Nacional realizam buscas na casa e estabelecimento comercial da mãe do traficante Hugo Cesar Lazarte Arguello, o “Tuka´i”.

O traficante é acusado de ser o mandante do crime contra o policial e, segundo aos agentes paraguaios, os alvos da busca e apreensão são provas materiais ligando o traficante ao caso, de acordo com informações do Ponta Porã News.

Em busca da arma do crime, pistola 9 milímetros, motocicleta usada pelos matadores e outros detalhes, a equipe apreendeu carregadores de pistola, munições e ainda balas para fuzil. O material foi encontrado nas propriedades da mãe do traficante.

Jornal Midiamax