Polícia

Polícia irá investigar denúncia de estupro contra paciente com Covid-19 em Campo Grande

A DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) irá investigar uma denúncia de estupro contra uma paciente com Covid-19, internada no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande. Segundo informações, o suspeito trata-se de um técnico de enfermagem que já teria sido afastado. A mãe, uma advogada, procurou a delegacia para registrar […]

Diego Alves Publicado em 04/02/2021, às 23h34 - Atualizado em 05/02/2021, às 11h36

Hospital Regional em Campo Grande
Hospital Regional em Campo Grande - Hospital Regional em Campo Grande

A DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) irá investigar uma denúncia de estupro contra uma paciente com Covid-19, internada no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande. Segundo informações, o suspeito trata-se de um técnico de enfermagem que já teria sido afastado.

A mãe, uma advogada, procurou a delegacia para registrar a ocorrência. A paciente de 36 anos, foi transferida de andar após os fatos.

Segundo apurado, a mãe da paciente, irá utilizar roupas de proteção de profissionais da saúde contra o coronavírus, e poderá acompanhar a filha internada. A reportagem entrou em contato com a assessoria em imprensa do HRMS e aguarda retorno.

Jornal Midiamax