Polícia

Polícia investiga ‘tarado da bicicleta’ que ataca mulheres em cidade de MS

A Polícia Civil investiga ataques a mulheres que vem acontecendo na cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Na noite desta quarta-feira (13), mais uma mulher teria sido vítima do homem, na avenida Antero Lemes da Silva em frente a uma igreja. O suspeito anda em uma bicicleta Poti. Na noite desta quarta, […]

Dayene Paz Publicado em 14/01/2021, às 12h03 - Atualizado às 12h11

Região onde tarado costuma agir. Imagem: Divulgação / Sidrolândia News
Região onde tarado costuma agir. Imagem: Divulgação / Sidrolândia News - Região onde tarado costuma agir. Imagem: Divulgação / Sidrolândia News

A Polícia Civil investiga ataques a mulheres que vem acontecendo na cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Na noite desta quarta-feira (13), mais uma mulher teria sido vítima do homem, na avenida Antero Lemes da Silva em frente a uma igreja. O suspeito anda em uma bicicleta Poti.

Na noite desta quarta, uma jovem trafegava de bicicleta pela Antero Lemes, quando próximo a igreja, percebeu que alguém a seguia. Em seguida, o tarado teria dado um tapa na bunda dela e passou a sua frente de bicicleta. Em um caso registrado em novembro do ano passado, o suspeito agiu da mesma forma e teria, inclusive, tentado colocar a mão nas partes íntimas da vítima, que reagiu a tentativa. Depois, o homem teria fugido a chamando de gostosa.

As vítimas acreditam que seja sempre o mesmo homem, o descrevendo como: pele morena, aproximadamente 1,70 metro de altura e usa cabelo curto. Conforme o site Sidrolândia News, na região existem câmeras de segurança, que podem ajudar na identificação do suspeito.

Jornal Midiamax