Polícia

Polícia intercepta 4 toneladas de maconha com comboio

A Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreendeu nesta terça-feira (02), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, carregamento com aproximadamente quatro toneladas de maconha. Três suspeitos foram presos. De acordo com o site Ligado na Notícia, os policiais civis receberam denúncia de que passaria pela região um grande carregamento de […]

Renan Nucci Publicado em 02/02/2021, às 18h27

Um dos veículos apreendidos pela polícia. Foto: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia
Um dos veículos apreendidos pela polícia. Foto: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia - Um dos veículos apreendidos pela polícia. Foto: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia

A Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreendeu nesta terça-feira (02), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, carregamento com aproximadamente quatro toneladas de maconha. Três suspeitos foram presos.

De acordo com o site Ligado na Notícia, os policiais civis receberam denúncia de que passaria pela região um grande carregamento de entorpecentes. Foi feito monitoramento nas rodovias próximas, oportunidade em que o comboio foi localizado entre Dourados e Itaporã.

Ao todo, eram duas caminhonetes e um veículo Gol. A droga estava dividida entre os veículos. Os três motoristas foram presos e encaminhados à sede da Defron.

Jornal Midiamax