Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia identifica adolescente infrator suspeito de furtar veículos

Ato infracional análogo a furto e, conforme prevê a legislação vigente
Arquivo -
O Sig (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, identificou um dos adolescentes infratores responsáveis por diversos furtos a veículos em Naviraí.
 
De acordo com a polícia, após a identificação, os investigadores solicitaram que os responsáveis apresentassem o adolescente na delegacia. Aos policiais, o adolescente confirmou ser o autor dos furtos indicando também quem seria o outro adolescente que estava em sua companhia. Ele responderá em liberdade por ato infracional análogo a furto e, conforme prevê a legislação vigente, foi liberado após ser ouvido na presença dos pais.
 
A Polícia Civil ainda esclarece que para se evitar ser uma possível vítima de furto, é necessário ter atenção ao desembarcar dos veículos, sempre certificar que as portas estejam travadas. Medidas simples como esta faz com que a chance de ser vítima de furto nesta modalidade caia drasticamente. e A segurança pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher é presa por ocultar cadáver da filha de 7 anos no Rio de Janeiro

Curso de Português para imigrantes está com vagas abertas em Campo Grande

Namoro Online no Brasil: Como Encontrar um Parceiro de Forma Segura

Número de mortos em terremoto no Afeganistão sobe para 2.205, diz Talibã

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus recebe ‘ultimato’ de juíza após ser condenado por atrasos

‘Nossa guerreira’: amigos lamentam morte de Dayane, vítima de feminicídio em Nova Alvorada do Sul

PREDADOR FOGO BIOPARQUE

Agressivo, predador ‘de fogo’ é o novo morador do Bioparque Pantanal

Estacionamento vertical da Alems começa a ser liberado

Últimas Notícias

Trânsito

Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo moto elétrica no São Conrado

A colisão ocorreu no cruzamento das vias Petrópolis com a Maria Luiza Moraes

Cotidiano

Avisos do Inmet mostram MS dividido entre tempestade e tempo seco nesta quinta-feira

Regiões sul e leste estão sob aviso de perigo de tempestade, enquanto centro, leste e norte estão com aviso de baixa umidade do ar

Política

Após cinco meses, denúncias na CPI do Consórcio Guaicurus chegam a 644

População ainda pode fazer denúncias sobre a qualidade do ônibus da Capital

Cotidiano

Proposta de candidato para legalizar carros roubados gera polêmica no Chile

Candidato à presidência da Bolívia, Rodrigo Paz, propôs a legalização de todos os veículos "chutos", que são automóveis sem documento e que entraram ilegalmente em terras bolivianas