Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia fecha laboratório que produzia drogas em fazenda na fronteira com MS

Centro de produção funcionava em área localizada em Capitan Bado, na divisa com Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul
Arquivo -
Agentes da Senad
Agentes da Senad

Agentes Especiais da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do desarticularam, na manhã desta quarta-feira (10), um centro de produção e processamento de maconha. O laboratório funcionava na fazenda Santa Rosalina, conhecida como “Trabuco”, na jurisdição de Capitan Bado, na fronteira com , no Mato Grosso do Sul.

Durante vistorias no local, os agentes descobriram um verdadeiro complexo de produção de narcóticos, formado por uma rede de 9 grandes plantações e acampamentos de maconha. A operação na propriedade rural foi realizada em coordenação com o procurador Celso Morales.

Após patrulharem intensamente a floresta, os agentes confirmaram as informações tratadas em nível de investigação. No local, foram encontrados 6.540 quilos de maconha. A droga já estava picada e prensada.

Além da apreensão da maconha já processada, foram encontrados 70 quilos de sementes, juntamente com peneiras e outros instrumentos. Segundo a Senad, os agentes também conseguiram destruir dois hectares de plantação de maconha. Ao todo, estima-se que foram eliminadas mais de 12 toneladas da droga.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

operário série D

Operário empata com Uberlândia em casa e se complica na Série D

Prestes a embarcar para SP, boliviana é presa com 30 quilos de skunk em rodoviária de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

Nelsinho Trad Donald Trump

Nelsinho convoca reunião extraordinária para discutir ‘tarifaço’ de Trump

Últimas Notícias

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina

Polícia

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

Polícia Militar levou grupo para delegacia após invasão da área

Cotidiano

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

Moradores puderam emitir documentos, ter acesso a consultas médicas e exames preventivos

Trânsito

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

Duas crianças e um adolescente, além de três adultos ficaram feridos após colisão entre carreta e picape