Após a prisão de dois bandidos que roubaram um supermercado em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, no dia 11 deste mês, o terceiro bandido que participou do assalto acabou preso, na noite desse domingo (14).

A polícia fez campana nas proximidades da casa de Feliphe da Silva de 29 anos, conhecido como ‘LK', quando por volta das 20h30 de domingo (14), o abordou no momento em que entrava em sua casa, na rua José Bernardes da Silveira. 

Ele acabou preso e levou os policiais até onde havia escondido a arma do crime. O revólver calibre .32 estava em meio a um matagal, na rua Espírito Santo. Feliphe é o ladrão que aparece nas imagens das câmeras de segurança do mercado derrubando as munições no chão durante o assalto. 

Pelas imagens divulgadas no dia do crime é possível ver quando os dois ladrões, usando máscaras contra a e bonés, invadem o supermercado e apontam a arma para uma das funcionárias que estava no caixa. Em outro momento, um dos bandidos ainda deixa cair munições do revólver. 

Durante o assalto, vários clientes estavam no estabelecimento comercial. Os bandidos, que chegaram com uma mochila, saíram em uma ação rápida levando cerca de R$ 20 mil.