O acidente aconteceu por volta das 17h30

Após o atropelamento, o autor fugiu do local. O homem de 30 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) em estado grave e não resistiu aos ferimentos, morrendo no . Já a bebê foi levada por uma testemunha até a unidade, com a mãe. Conforme informações de testemunhas, a criança foi arremessada do carrinho e caiu no chão.

Com o impacto da queda, a criança teve traumatismo cranioencefálico e vários ferimentos graves. Ela foi transferida em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande e, como a mãe estava em estado de choque, não teria conseguido acompanhar a bebê. A mulher passou por acompanhamento com psicóloga e o caso é investigado.

A princípio, Angelo não aceitava o fim do relacionamento, muito menos o fato de que o homem de 30 anos tinha começado a morar junto com a ex-mulher, desde o nascimento da bebê. Ainda na terça-feira, o carro dele foi encontrado abandonado em uma fazenda, que seria de um familiar dele, e apreendido.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar seguem em diligências, buscando pelo autor que ainda pode ser preso em . O caso é tratado como tentativa de feminicídio e o autor também vai responder pelo homicídio.