Polícia

Polícia de MS intercepta 343 quilos de maconha a caminho de Minas Gerais

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na madrugada desta segunda-feira (01) em Amambai, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 352 quilômetros de Campo Grande, um veículo Toyota Etios carregado com 343 quilos de maconha. A ação ocorreu no âmbito da Operação Hórus. Durante fiscalização na rodovia MS-156, os policiais deram ordem […]

Renan Nucci Publicado em 01/02/2021, às 18h38

Droga apreendida no veículo pelo DOF. Foto: Divulgação
Droga apreendida no veículo pelo DOF. Foto: Divulgação - Droga apreendida no veículo pelo DOF. Foto: Divulgação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na madrugada desta segunda-feira (01) em Amambai, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 352 quilômetros de Campo Grande, um veículo Toyota Etios carregado com 343 quilos de maconha.

A ação ocorreu no âmbito da Operação Hórus. Durante fiscalização na rodovia MS-156, os policiais deram ordem de parada ao motorista do veículo, um homem de 49 anos. Ele inicialmente fugiu, mas logo foi abordado. No carro havia 343 quilos de maconha e 6,4 quilos de skank.

Questionado, ele disse que foi contratado para pegar a droga em Coronel Sapucaia e entregar na cidade de Contagem (MG). Durante a checagem ao veículo, localizou-se indício de adulteração. O homem contou, ainda, que contava com a ajuda de dois outros homens, que estariam em um veículo Peugeot prata como batedores de estrada.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax