Polícia

Polícia Civil e Militar apreendem munições e fuzis que chegariam ao Rio de Janeiro

No sábado (23), duas ocorrências em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, resultaram na apreensão de drogas, fuzis e munições de fuzil que seriam levados para o Rio de Janeiro. Quatro pessoas acabaram presas. Em ação do Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) com SIG (Setor de Investigações […]

Renata Portela Publicado em 24/01/2021, às 07h00 - Atualizado às 10h46

Munições apreendidas pela Força Tática (Divulgação)
Munições apreendidas pela Força Tática (Divulgação) - Munições apreendidas pela Força Tática (Divulgação)

No sábado (23), duas ocorrências em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, resultaram na apreensão de drogas, fuzis e munições de fuzil que seriam levados para o Rio de Janeiro. Quatro pessoas acabaram presas.

Polícia Civil e Militar apreendem munições e fuzis que chegariam ao Rio de Janeiro
(Foto: Reprodução, Instagram)

Em ação do Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) com SIG (Setor de Investigações Gerais), homem de 38 anos e mulher, de 26 anos, foram presos. Com eles foram encontrados dois fuzis 762 e grande quantidade de munições que seriam levados até o Rio.

Já em operação da Força Tática, do 14º Batalhão da Polícia Militar, dois homens foram presos em um Gol e um Creta ao tentarem evitar abordagem. Eles acabaram detidos e nos carros foram encontrados 1.259 quilos de maconha, 12,8 quilos de skunk, a ‘supermaconha’, além de 500 munições de fuzil 762.

Os suspeitos também levariam o material ilícito para o Rio de Janeiro.

Jornal Midiamax