Polícia

Polícia apreende 686 kg de maconha após perseguição que começou em Dourados e terminou em Campo Grande

A equipe policial então saiu no encalço do automóvel

Diego Alves Publicado em 08/05/2021, às 15h54

Divulgação/ Polícia Civil
Divulgação/ Polícia Civil

Policiais civis do Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreendeu 686 quilos de maconha após perseguição que iniciou em Dourados e terminou em Campo Grande, nesta sexta-feira (07).

De acordo com o Defron, em perseguição iniciada em Dourados, houve a apreensão dos 686 quilos de maconha e 30 de skunk, em Campo Grande.
Segundo a polícia, por volta das 15h desta sexta, a Defron obteve a informação de que um automóvel Fiat Strada havia saído de Ponta Porã carregado com maconha e estava passando por Dourados, rumo a Campo Grande.

A equipe policial então saiu no encalço do automóvel, identificando que ele já havia passado a entrada para o município de Rio Brilhante. Posteriormente, ao chegar em Campo Grande o Fiat Strada entrou em um imóvel localizado no Bairro Parque do Lageado, movimentação esta acompanhada para equipe.

De acordo com a polícia, foi então realizado incursão no local, efetuando a prisão de três pessoas, um residente em Ponta Porã e dois em Campo Grande. Além da droga que estava sendo transportada no Fiat Strada, os policiais da Defron apreenderam centenas de tabletes que estavam escondidos dentro de tambores.

Com as prisões e a apreensão da droga, foi solicitado o apoio do Garras, que encaminhou os presos e as drogas para a sede deles. Assim, os três presos foram autuados na sede do Garras pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Pesada, a droga totalizou 686 quilos de maconha e 30 de skunk. Os presos informaram que a droga seria revendida em Campo Grande.

Jornal Midiamax