Polícia

PMA resgata filhotes de maritaca em forro de residência

A PMA (Polícia Militar Ambiental) resgatou filhotes de maritaca de forro de residência em reforma em Anaurilândia, cidade a 367 quilômetros de Campo Grande. O resgate de dois filhotes da espécie maritaca foi feito por volta das 14 horas em uma residência em reforma naquela cidade. Segundo a PMA, um trabalhador que estava efetuando a […]

Diego Alves Publicado em 10/02/2021, às 19h37

Divulgação, PMA
Divulgação, PMA - Divulgação, PMA

A PMA (Polícia Militar Ambiental) resgatou filhotes de maritaca de forro de residência em reforma em Anaurilândia, cidade a 367 quilômetros de Campo Grande.

O resgate de dois filhotes da espécie maritaca foi feito por volta das 14 horas em uma residência em reforma naquela cidade. Segundo a PMA, um trabalhador que estava efetuando a reforma da casa acionou a PMA, informando que encontrou as aves, no momento em que desmanchava um forro de madeira. Ele informou ainda que os animais quase caíram ao solo, pois só foram avistados, no momento da remoção das tábuas do forro.

As aves foram levadas para o quartel da Policia Militar Ambiental, para os primeiros cuidados e alimentação e, posteriormente, serão encaminhadas ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres , em Campo Grande.

Jornal Midiamax