A conseguiu localizar uma criança de 10 anos, que teria fugido de casa após se desentender com os pais. O caso foi registrado na noite do último sábado na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de . A criança estava bastante assustada, quando foi localizada por volta das 23h30.

De acordo com as informações da PM, a equipe fazia diligências na rua Ricardo Franco, quando foi abordada por uma mulher de 22 anos, pedindo ajuda, pois o sobrinho havia fugido. Os policiais avisaram as equipes de serviço e passaram a fazer diligências pela cidade.

Após alguns minutos, de acordo com o Diário Corumbaense, o (Centro Integrado de Operações de Segurança) recebeu a informação de que uma criança, com as mesmas características informadas pela tia, foi vista no centro da cidade. A Força Tática foi até o local e encontrou o garoto por volta das 23h30.

Ainda, de acordo com a polícia, ele estava assustado e relatou que fugiu de casa depois de ter se desentendido com os pais. O menino foi levado até o residencial Flamboyant, na parte alta da cidade, onde mora com a família. Os PMs conversaram e orientaram os pais e em seguida encerraram a ocorrência.