Polícia

PM prende homem que tentou matar outro com pauladas em MS

Um homem de 26 anos foi preso neste domingo (03) após ser flagrado pela Polícia Militar tentando matar outro homem de 38 anos e ainda tentando esconder o corpo em uma casa abandonada. O crime ocorreu na cidade de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande. A vítima tinha sinais vitais e foi socorrida pelo […]

Dayene Paz Publicado em 04/01/2021, às 08h47 - Atualizado às 10h00

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Um homem de 26 anos foi preso neste domingo (03) após ser flagrado pela Polícia Militar tentando matar outro homem de 38 anos e ainda tentando esconder o corpo em uma casa abandonada. O crime ocorreu na cidade de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande. A vítima tinha sinais vitais e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com as informações da PM, a equipe recebeu a informação de que estava ocorrendo briga em uma casa de madeira abandonada, localizada no Centro de Amambai. Já no local, os militares se depararam com o autor ensanguentado, chutando a vítima e tentando esconder o corpo em meio a folhas de manga.

O autor foi preso em flagrante e colocado no compartimento de presos da viatura. Em seguida, a PM retirou o homem das folhas, constatou que ele possuía sinais vitais e então acionou o Corpo de Bombeiros, que realizou os primeiros atendimentos e o encaminhou ao hospital. A vítima tinha vários cortes na cabeça, segundo a PM, possivelmente causados por pauladas e chutes.

Ainda, de acordo com a polícia, em vistoria no local foi localizado outro homem, que estava em visível estado de embriaguez. Não há informações se ele teve envolvimento com as agressões. O caso será apurado pela delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Jornal Midiamax