Polícia

PM faz cerco em quarteirão e prende ladrões que invadiram casa usando machado

Dois bandidos foram presos e levados para a delegacia, na noite desta quinta-feira (18) depois de invadirem uma casa no Residencial União em Campo Grand. A moradora se trancou no banheiro quando percebeu que os bandidos estavam invadindo a sua casa. A invasão aconteceu por volta das 23 horas desta quinta (18) quando a moradora […]

Thatiana Melo Publicado em 19/03/2021, às 05h44

Caso foi registrado na Depac Cepol (Imagem: Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Cepol (Imagem: Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Cepol (Imagem: Arquivo, Midiamax)

Dois bandidos foram presos e levados para a delegacia, na noite desta quinta-feira (18) depois de invadirem uma casa no Residencial União em Campo Grand. A moradora se trancou no banheiro quando percebeu que os bandidos estavam invadindo a sua casa.

A invasão aconteceu por volta das 23 horas desta quinta (18) quando a moradora contou que estava em casa e ao ouvir barulhos percebeu que ladrões tentavam entrar na sua residência, sendo que com medo se trancou no banheiro e ligou para a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram encontraram a cerca da casa quebrada e um machado no chão, que havia sido usado pelos autores para invadir a casa. Os militares encontraram a vítima trancada no banheiro. Ela contou que percebeu que os bandidos haviam levado bicicletas e um botijão de gás.

Moradores falaram que viram quando o trio fugiu levando vários objetos. Os policiais fizeram um cerco no quarteirão e de casa em casa acabaram encontrando dois autores e os objetos furtados. O terceiro fugiu. Os ladrões foram levados para a delegacia.

Jornal Midiamax