Polícia

PM de folga presencia roubo, mata assaltante e deixa outro ferido em MS

Um assaltante morreu e outro levou um tiro na perna durante tentativa de roubo contra um motociclista no Bairro Interlagos em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande, no final da tarde desta terça-feira (09). De acordo com informações, os dois autores seguiam de moto pela Rua Egídio Thomé, momento em que abordaram […]

Diego Alves Publicado em 09/03/2021, às 23h05 - Atualizado em 10/03/2021, às 10h22

Simulacro de arma de fogo que estava com o autor (Perfil News)
Simulacro de arma de fogo que estava com o autor (Perfil News) - Simulacro de arma de fogo que estava com o autor (Perfil News)

Um assaltante morreu e outro levou um tiro na perna durante tentativa de roubo contra um motociclista no Bairro Interlagos em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande, no final da tarde desta terça-feira (09).

De acordo com informações, os dois autores seguiam de moto pela Rua Egídio Thomé, momento em que abordaram um outro motociclista para cometer o roubo. Um policial militar de folga estava nas proximidades e viu a ação da dupla.

Ainda segundo informações, o policial sacou sua arma e deu ordem de prisão. O homem que estava na garupa então teria apontado um simulacro de arma de fogo contra o policial, momento em que foi atingido com um tiro no peito.

Ao ver o comparsa baleado, o autor que pilotava a moto teria partido para cima do PM, momento em que foi atingido com um tiro na perna. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, porém autor identificado como Deoclaciano Francisco, 24, morreu no local. Já o outro foi atendido e levado ao hospital sob escolta policial.

Jornal Midiamax