Pular para o conteúdo
Polícia

PM de Dourados leva 5 pessoas para cadeia por associação criminosa e tráfico de drogas

Além dos ocupantes do veículo Astra, os policiais localizaram uma jovem de 19 que estava hospedada em hotel da cidade com mais de 10 quilos de maconha e haxixe
Arquivo -

Policiais militares da Rádio Patrulha do 3º Batalhão da PM de fizeram a prisão de 5 pessoas na madrugada dessa quinta-feira (17). Eles são acusados de associação criminosa e tráfico de drogas. O fato teve início durante a abordagem de um veículo GM Astra que estaria em alta velocidade fazendo a rotatória do trevo do DOF.

No veículo estavam 4 homens de 30, 31, 36 e 37 anos que foram abordados e relataram aos policiais relataram que saíram de uma boate e que se conheciam a menos de 3 meses. Dois dos jovens eram oriundos da cidade de Palhoça/SC e segundo eles estariam na cidade para pegar uma carreta e posteriormente carrega-la com 600 quilos de maconha na cidade de Campo Grande e seguir para o .

A chave da carreta estaria na casa de um dos jovens e conforme autorização foi realizada buscas, onde constatou-se forte odor de maconha, sendo localizado porções da droga que totalizou 100 gramas. Também foi localizada a chaves da carreta que estaria em um posto de combustível na rodovia, sendo vistoriado e nada de ilícito encontrado.

Uma vez desbaratado o esquema de tráfico dos jovens, acabaram confessando o crime aos policiais e ainda indicando mais uma integrante do grupo, uma jovem de 19 anos que estaria hospedada em um hotel nas proximidades da rodoviária.

Em diligencias ao hotel, foi indicado o quarto onde a jovem estaria que colaborou com a equipe policial entregando uma mochila contendo 10,8 quilos de maconha e 585 gramas de haxixe.

A jovem confessou ainda que os jovens presos pela equipe policial faziam parte do plano de passagem das drogas, uma vez que teria pago 2400 reais pelas drogas e os demais jovens cuidariam da logística e transporte até o destino que era Campo Grande.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados (DEPAC), por tráfico de drogas e associação criminosa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fórum em MS demonstra tom da agenda econômica e ambiental após a COP-30 no Brasil

Moradores denunciam matagal em canteiros e falta de calçadas na Avenida Capibaribe

teddy

Após 50 dias de embarque negado, cão de assistência de menina autista chega a Lisboa

Após prisão de influenciador digital, Garras prende assessores por tráfico de drogas

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

soraya

Senadora de MS comemora aprovação de projeto que restringe publicidade de Bets

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Cena de estupro em set leva dublê a processar Kevin Costner

O ator e diretor Kevin Costner, 70, está sendo processado por Devyn LaBella, dublê do filme Horizon 2, lançado em 2024. Segundo documentos obtidos pela revista Variety, LaBella alega ter sido forçada a gravar uma cena de estupro simulada de forma improvisada, sem consentimento e sem a presença de um coordenador de intimidade — profissional … Continued

Le Blog Maria Antonia

Santos lança camisa icônica que resgata era de ouro com Neymar

Em meio à indefinição sobre o futuro de Neymar no clube, o Santos apresentou oficialmente sua nova terceira camisa para a temporada 2025. O modelo, em um tom vibrante de azul piscina, é uma reedição do uniforme utilizado em 2012/2013 — época marcada por grandes atuações do craque com a camisa santista. A iniciativa da … Continued

Cotidiano

Rede do bem: amigos se reúnem para ajudar Netto a recomeçar do zero após incêndio

Morador perdeu tudo em incêndio na Vila Nossa Senhora das Graças

Polícia

Justiça ouvirá em 2026 namorado de jovem morta em acidente no Jardim Aeroporto

O acidente ocorreu no dia 27 de junho de 2024