PM (Polícia Militar) apreendeu uma carga de cigarro contrabandeados na tarde desta segunda-feira (26), na região do distrito de Sanga Puitã, em Dourados. 

De acordo com informações da PM, os policiais avistaram o veículo GM/Corsa Classic que seguia em alta velocidade rumo à Dourados. Os militares iniciaram uma perseguição e, por diversas vezes, fizeram uso de sinais sonoros e luminosos dando ordem parada ao condutor o qual não obedeceu.

O condutor seguiu em alta velocidade pela rodovia, ultrapassando veículos pelo acostamento e colocando pessoas que trafegavam em perigo. Durante a perseguição, já próximo à Rural Graça de Deus, o homem entrou em uma estrada vicinal, ainda em alta velocidade, e seguiu por alguns quilômetros.

Porém, ele perdeu o controle do veículo e adentrou a um milharal aonde abandonou o carro e fugiu a pé, levando consigo as chaves do carro.

Ao se aproximarem do veículo, os policiais encontraram seis caixas de cigarros de origem estrangeira, contendo 25 pacotes cada uma, totalizando 150 pacotes de cigarros.

Diante do fato, os policiais solicitaram o apoio do guincho e encaminharam o veículo e o cigarro à para as providências cabíveis.