Polícia

Pelos Correios: dois são presos após flagra de encomenda de ecstasy em MS

Polícia foi avisada por funcionários dos Correios sobre droga

Thatiana Melo Publicado em 17/06/2021, às 06h47

None
(Ilustrativa)

Dois foram presos nesta quarta-feira (16), em Campo Grande após a polícia ser avisada após drogas sintéticas serem enviadas pelos Correios, em Campo Grande. 

O flagrante aconteceu por volta das 15 horas desta quarta (16), quando um funcionário dos Correios avisou a policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) de que uma encomenda passaria pelo raio-x e provavelmente havia no pacote drogas.

Quando os policiais chegaram aos Correios se depararam com um funcionário fazendo a entrega do pacote a Ricardo Centurião Neto de 19 anos, que assinou pelo recebimento com nome falso de Lucas. Ele foi levado para a delegacia, e no pacote estavam 200 comprimidos de ecstasy. Ricardo disse que receberia R$ 100 para buscar o pacote. 

Quando estava na delegacia, o telefone de Ricardo passou a tocar e do outro lado da linha estava Mauro Kelvin de Mattos de 21 anos, afirmando que iria encontrá-lo no local combinado para buscar a encomenda. Os policiais foram até o local e também prenderam Mauro.

Jornal Midiamax