Polícia

Pela segunda vez em 15 dias, adolescente é detida por tráfico de drogas

Em duas semanas, uma adolescente de 17 anos foi detida por tráfico de drogas duas vezes em Dourados, a 229 km de Campo Grande.

Dândara Genelhú Publicado em 09/01/2021, às 11h07

Tabletes que foram encontrados na mochila da jovem. Foto: Reprodução.
Tabletes que foram encontrados na mochila da jovem. Foto: Reprodução. - Tabletes que foram encontrados na mochila da jovem. Foto: Reprodução.

Em duas semanas, uma adolescente de 17 anos foi detida por tráfico de drogas duas vezes em Dourados, a 229 km de Campo Grande. A jovem transportava 15 tabletes de maconha e um de haxixe.

As drogas foram encontradas na mochila dela, enquanto viajava em ônibus interestadual. O trajeto tinha saída de Dourados e parada final em Presidente Prudente, em São Paulo. Então, a adolescente foi abordada pela equipe de cães do 3º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com Dourados News, a jovem disse aos policiais que havia comprado as drogas de um motorista de aplicativo. Além disto, informou que receberia R$ 2 mil para fazer o transporte dos entorpecentes. Com isso, a apreensão em flagrante foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Durante a abordagem, a própria jovem confessou que já havia sido apreendida há 15 dias, pelos mesmos motivos. Na véspera de Natal ela foi pega traficando drogas em Fátima do Sul. Por fim, lembrou que há cerca de um ano também foi apreendida por tráfico.

Jornal Midiamax