Polícia

Passageiro é detido na Afonso Pena após passar a mão em mulher dentro de ônibus

Ela desceu do coletivo e ainda foi seguida

Renata Portela Publicado em 29/05/2021, às 06h51

Caso foi encaminhado para a Deam
Caso foi encaminhado para a Deam - (Arquivo, Midiamax)

Na tarde de sexta-feira (28), homem de 28 anos foi preso em flagrante por importunação sexual, após assediar passageira de um ônibus na Avenida Afonso Pena. A vítima filmou a situação, desceu do coletivo antes do ponto e ainda foi seguida pelo suspeito.

Segundo relato da vítima, ela estava sentada dentro do ônibus quando o suspeito pediu licença e sentou ao lado dela, sendo que havia outras poltronas vazias. Em determinado momento, a mulher percebeu o rapaz passando a mão na perna dela.

A vítima exigiu que ele parasse e tentava se afastar, mas o suspeito insistia. Ela começou a filmar a situação com o celular e decidiu descer antes mesmo do ponto de destino, na Avenida Afonso Pena com a Calógeras. Quando saiu do coletivo, ela percebeu que foi seguida pelo suspeito.

Com isso, a mulher pediu ajuda para testemunhas que estavam na rua e o rapaz acabou detido. Quando a Polícia Militar chegou, o suspeito tentava dizer que era inocente, alegando que era pai de família e que estava passando vexame, além de chamar a vítima de ‘louca’.

Os policiais viram as filmagens e encaminharam o suspeito para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ele acabou preso em flagrante por importunação sexual.

Jornal Midiamax