Polícia

Para esquecer: Homem discute com namorada, tem carro incendiado e vai preso

Homem de 42 anos teve uma noite para esquecer. Durante a madrugada desta terça-feira (03), em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, ele perdeu o carro que foi destruído por incêndio supostamente provocado de forma criminosa pela própria namorada, e depois foi preso por estar foragido da Justiça. Conforme nota, o indivíduo acionou a […]

Renan Nucci Publicado em 03/02/2021, às 13h48 - Atualizado às 17h18

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Homem de 42 anos teve uma noite para esquecer. Durante a madrugada desta terça-feira (03), em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, ele perdeu o carro que foi destruído por incêndio supostamente provocado de forma criminosa pela própria namorada, e depois foi preso por estar foragido da Justiça.

Conforme nota, o indivíduo acionou a Polícia Militar para comparecer a uma escola onde ele prestava serviços e pernoitava, pois seu veículo estava em chamas. Os militares pediram apoio a um caminhão pipa, mas apesar dos esforços, o automóvel foi destruído pelo fogo. Apesar do prejuízo material, ninguém ficou ferido.

O proprietário explicou que havia se desentendido com a namorada e suspeita que ela poderia estar por trás do incêndio. Enquanto registravam a ocorrência, os policiais constataram que contra o homem havia mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Jornal Midiamax