Polícia

Pai acerta soco em bebê de 6 meses ao tentar agredir a esposa em MS

Um homem de 32 anos foi preso após tentar agredir a esposa e acabar atingido o soco em sua filha, uma bebê de seis meses. O caso ocorreu no último domingo (17), na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A criança foi levada para o hospital pelo Corpo de Bombeiros. De […]

Dayene Paz Publicado em 19/01/2021, às 10h56 - Atualizado às 16h35

PM levou homem para a delegacia. Imagem: Divulgação | JP News
PM levou homem para a delegacia. Imagem: Divulgação | JP News - PM levou homem para a delegacia. Imagem: Divulgação | JP News

Um homem de 32 anos foi preso após tentar agredir a esposa e acabar atingido o soco em sua filha, uma bebê de seis meses. O caso ocorreu no último domingo (17), na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A criança foi levada para o hospital pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com as informações de boletim de ocorrência, a mulher contou que o homem estava bêbado e teria levado o bebê para a conveniência. A mãe foi buscar a filha, quando o casal se desentendeu na frente a uma conveniência. Ele teria ficado agressivo, destacou a mulher.

O homem então, ao tentar dar um soco na companheira, acabou atingindo a criança. De acordo com o site local, JP News, em seguida a mulher deixou o local para não ser agredida e se abrigou até a chegada da polícia. A criança possuía uma vermelhidão na região lombar, sendo solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros, que levou o bebe e a mãe até a Santa Casa para uma avaliação médica.

Foram realizadas diligências em busca do autor, que foi localizado na Rua Doutor Rocha Dias. Ele foi preso e elevado para a delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax