Um homem de 32 anos foi preso após tentar agredir a esposa e acabar atingido o soco em sua filha, uma bebê de seis meses. O caso ocorreu no último domingo (17), na cidade de , a 338 quilômetros de . A criança foi levada para o pelo .

De acordo com as informações de boletim de ocorrência, a mulher contou que o homem estava bêbado e teria levado o bebê para a conveniência. A mãe foi buscar a filha, quando o casal se desentendeu na frente a uma conveniência. Ele teria ficado agressivo, destacou a mulher.

O homem então, ao tentar dar um soco na companheira, acabou atingindo a criança. De acordo com o site local, JP News, em seguida a mulher deixou o local para não ser agredida e se abrigou até a chegada da polícia. A criança possuía uma vermelhidão na região lombar, sendo solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros, que levou o bebe e a mãe até a Santa Casa para uma avaliação médica.

Foram realizadas diligências em busca do autor, que foi localizado na Rua Doutor Rocha Dias. Ele foi preso e elevado para a delegacia de Polícia Civil.