Pular para o conteúdo
Polícia

‘Ou ele me mata, ou mato ele’, disse acusado de matar a pauladas colega por bomba de encher bicicleta

Foram de quatro a cinco golpes desferidos contra Evandro que morreu no local
Arquivo -

Em depoimento ao ser preso na noite desta quarta-feira (9), em uma fazenda no Distrito de Indubrasil, Adjander da Rocha Monteiro der 30 anos disse à polícia que pensou no momento do crime, “Ou ele me mata, ou mato ele”. O assassinato ocorreu depois de uma briga por causa de uma bomba de encher pneu de bicicleta. O outro colega levado para a delegacia, foi liberado depois de ser ouvido como testemunha.   

Adjander contou que havia emprestado a bomba de Evandro e ainda não havia devolvido, sendo que no fim da tarde e início da noite de quarta (9) estava ajudando um colega recém contratado para trabalhar na fazenda a descarregar a mudança, quando Evandro ligou descontrolado.

Evandro teria ido de encontro com Adjander que ainda estava ajudando o colega a descarregar a mudança, quando descontrolado e aparentemente bêbado passou a discutir chegando a desferir um tapa no rosto da esposa do autor, segundo relatos de testemunhas ouvidas na delegacia.

Nisso, o autor devolveu a bomba e a vítima foi embora, mas depois de algumas horas voltou até a casa de Adjander logo após o e nesse momento tanto ele quanto um colega correram e se esconderam em meio a um matagal.

Mas, como Evandro começou a danificar as janelas da casa, o autor saiu do esconderijo e dando a volta pelos fundos da residência surpreendeu a vítima com uma paulada na cabeça, e quando Evandro estava no chão pensou, “Ou ele me mata, ou mato ele”. Sendo aí que desferiu mais quatro ou cinco golpes contra a cabeça de Evandro, que morreu no local. Ele só teria parado de golpear a vítima, quando a sua esposa saiu da casa e pediu para que cessasse com as agressões.

Pensando ainda que a vítima estava viva, o autor amarrou as pernas de Evandro com medo de represálias quando ele levantasse. Adjander passa por audiência de custódia nesta quinta (10). O outro colega levado para a delegacia, foi liberado depois de ser ouvido como testemunha.   

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem morre ao ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA

Cruzeiro vence Juventude por 4 a 0 e continua na liderança isolada do Brasileirão

Sem ganhar há oito jogos, Vitória vence o Bragantino e escapa da zona do rebaixamento

Em perseguição policial, motorista sem CNH atropela e mata gato no Bairro Tiradentes

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Homem morre após camionete capotar na MS-040

Últimas Notícias

Polícia

Usuário de drogas sofre facada na cabeça após encomendar pedras de crack fiado

Autor foi até à casa e perseguiu a vítima; o corte foi de 7 cm de profundida

MidiaMAIS

Preta Gil morre aos 50 anos após tratamento contra o câncer

Filha de Gilberto Gil, cantora, empresária e apresentadora deixou legado contra o racismo

Esportes

Em jogo movimentado com 5 gols, Palmeiras vence Atlético Mineiro por 3 a 2

Com a vitória, ‘Verdão’ entrou no G4 do Campeonato Brasileiro

Polícia

Homem invade casa, faz quebra-quebra, agride morador e tenta fugir a pé

Agressor ameaçou matar a família da vítima, militares e até familiares dos policiais