Operações contra ‘aglomeração’ fiscalizam 283 comércios e mandam 110 pessoas para a casa
Como parte dos trabalhos de fiscalização dos cumprimentos dos decretos municipais e estaduais de enfrentamento à pandemia do coronavírus (Covid-19), foram realizadas entre a noite de sexta-feira (26) e a madrugada deste sábado (27), duas operações em Campo Grande. Ao todo, 283 comércios foram fiscalizados e 110 pessoas orientadas a voltar para a casa. A […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Como parte dos trabalhos de fiscalização dos cumprimentos dos decretos municipais e estaduais de enfrentamento à pandemia do coronavírus (Covid-19), foram realizadas entre a noite de sexta-feira (26) e a madrugada deste sábado (27), duas operações em Campo Grande. Ao todo, 283 comércios foram fiscalizados e 110 pessoas orientadas a voltar para a casa.
A primeira ação foi para garantir o cumprimento do toque de recolher e teve participação de 82 guardas civis metropolitanos. O trabalho consistiu na fiscalização de 45 empresas, bem como na orientação das 110 pessoas. Conforme a guarda, foram encaminhadas 372 ligações à central 153, para denúncias e informações gerais.
Em seguida, teve início a Operação Anti-Covid, realizada entre a Guarda, a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e Vigilância Sanitária, bem como o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).
Foram fiscalizados e orientados 238 comércios, com 9 boletins de vistoria e 49 denúncias atendidas. Nos trabalhos de trânsito, foram abordados 298 carros, 20 motos, aplicados 318 testes de bafômetro e aplicadas 16 notificações, dentre as quais 14 por recusa de bafômetro, uma por embriaguez ao volante e outra por conduzir veículo com CNH diferente para o qual é permitido.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.