Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de a 135 quilômetros de Campo Grande prendeu quatro pessoas envolvidas com o . A Operação Mirante do Paxixi teve participação de 30 investigadores.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão que teve a prisão de quatro pessoas, sendo oito com alvos. Eles eram responsáveis pela comercialização de drogas do Distrito de Camisão, em, .

Foram apreendidos dois veículos, uma arma de fogo, 41 munições, balança de precisão, dinheiro em espécie, tabletes de substância análoga à e pequenas porções da mesma droga embaladas para a venda.Operação Mirante do Paxixi contra o tráfico prende 4 e apreende armas e munições

Um dos presos era apontado como principal responsável pelo o tráfico de drogas. Moradores da região teriam falado para os policiais que o suspeito ostentava arma de fogo para amedrontar os moradores locais.

A operação “Mirante do Paxixi” foi desencadeada depois de denúncias anônimas que indicavam o aumento da criminalidade pelo crime de tráfico de drogas no local.