Polícia

Operação Mirante do Paxixi contra o tráfico prende 4 e apreende armas e munições

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Aquidauana a 135 quilômetros de Campo Grande prendeu quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. A Operação Mirante do Paxixi teve participação de 30 investigadores. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão que teve a prisão de quatro pessoas, sendo oito com alvos. Eles eram responsáveis […]

Thatiana Melo Publicado em 19/03/2021, às 12h08 - Atualizado às 12h17

(Divulgação PC)
(Divulgação PC) - (Divulgação PC)

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Aquidauana a 135 quilômetros de Campo Grande prendeu quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. A Operação Mirante do Paxixi teve participação de 30 investigadores.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão que teve a prisão de quatro pessoas, sendo oito com alvos. Eles eram responsáveis pela comercialização de drogas do Distrito de Camisão, em, Aquidauana.

Foram apreendidos dois veículos, uma arma de fogo, 41 munições, balança de precisão, dinheiro em espécie, tabletes de substância análoga à maconha e pequenas porções da mesma droga embaladas para a venda.Operação Mirante do Paxixi contra o tráfico prende 4 e apreende armas e munições

Um dos presos era apontado como principal responsável pelo o tráfico de drogas. Moradores da região teriam falado para os policiais que o suspeito ostentava arma de fogo para amedrontar os moradores locais.

A operação “Mirante do Paxixi” foi desencadeada depois de denúncias anônimas que indicavam o aumento da criminalidade pelo crime de tráfico de drogas no local.

Jornal Midiamax