Há dois meses, uma onda de furtos tem desesperado os moradores de chácaras localizadas próximo ao distrito de Rochedindo, distante aproximadamente 20 quilômetros de Campo Grande. Bandidos invadem as residências e fazem um ‘limpa’ na parte elétrica dos imóveis, deixando a população no escuro.

A advogada Amanda Vilela, de 44 anos, conta que, no último dia 30 de novembro, os criminosos entraram na chácara onde ela mora e levaram toda parte elétrica. A mulher ficou com um prejuízo de quase R$ 9 mil.

“Entraram e levaram toda fiação, além de vários outros objetos. Há aproximadamente dois meses esses furtos estão acontecendo. Os moradores pedem socorro, já não sabemos mais o que fazer. Pedimos policiamento na região e também estamos oferecendo recompensa para quem nos informar os suspeitos de cometerem o crime”, disse a advogada.

[Colocar ALT]
Caption

Nas redes sociais, os moradores estão se mobilizando para se unirem e encontrarem os autores dos crimes. Algumas pessoas já foram furtadas seis vezes.

O irmão de Amanda procurou a delegacia para denunciar o crime que foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança ou mediante fraude ou escala e destreza na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.