Polícia

Negativa para pagar pinga termina com confusão e tentativa de esfaqueamento em bar de MS

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (18) após tentar esfaquear uma pessoa que negou pagar pinga para ele. Momentos antes, de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito ainda tentou invadir uma residência, golpeando o portão com golpes de faca. O caso aconteceu na cidade de […]

Dayene Paz Publicado em 19/01/2021, às 07h41

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (18) após tentar esfaquear uma pessoa que negou pagar pinga para ele. Momentos antes, de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito ainda tentou invadir uma residência, golpeando o portão com golpes de faca. O caso aconteceu na cidade de Aparecida do Taboado, a 407 quilômetros de Campo Grande.

O boletim policial informa que a equipe foi acionada para atender uma ocorrência em um bar, localizado no Centro da cidade. No local, a vítima contou que o autor chegou no bar e pediu para ele pagar uma pinga e quando teve o seu pedido negado, se revoltou e tentou golpeá-lo com a faca. No entanto, com uma mesa, a vítima conseguiu se defender.

A PM realizou rondas e conseguiu localizar o suspeito, que ainda tentou se esconder entrando embaixo de um carro, porém foi contido e preso. Foi verificado também que minutos antes o mesmo autor teria tentado invadir uma residência a golpes de faca no portão. Os moradores relataram que desconhecem o motivo e ficaram assustados com a situação.

Durante a ocorrência, foi apreendida a faca do crime e uma chave de fenda. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, que tomará as medidas cabíveis.

Jornal Midiamax