Na noite de quarta-feira (6), jovem de 24 anos foi vítima de agressões por uma conhecida, de quem já havia sido amiga, em , cidade distante 466 quilômetros de Campo Grande. Ela foi espancada, arrastada no chão e enforcada na frente do filho, de 7 anos.

Conforme relato da vítima, ela já foi amiga da autora, que atualmente trabalha ao lado da casa dela como cuidadora de um idoso. As duas tiveram problemas e brigaram por causa de fofocas. Na noite de quarta-feira, a suspeita foi até a casa da vítima e a abordou quando chegava da caminhada.

A jovem foi empurrada, caiu no chão e foi agredida com socos, puxões de cabelo e chegou a ser enforcada. A autora ainda arrastou a vítima pela calçada, causando vários ferimentos. Com as agressões, a vítima chegou a ficar sem a parte de cima da roupa.

Quando a jovem se levantou, a suspeita a ameaçou com uma faca, dizendo que a mataria. “Você não sabe com quem está mexendo”, disse. Toda a agressão e ameaças foram presenciadas pelo filho da vítima, de 7 anos, que chegou a gritar para a autora “Não mata minha mãe”.

O caso é tratado como ameaça e dolosa e foi registrado na delegacia do município.