Mulher de 48 anos, moradora na Vila do Polonês, em , teve a casa furtada nesta sexta-feira (12) depois de sair por apenas 20 minutos para ir ao mercado. O caso foi denunciado à Polícia Civil na 3ª Delegacia. Ainda não há informações sobre os suspeitos.

A vítima disse que foi ao estabelecimento e, ao retornar para a residência, por volta das 10h45 da manhã, percebeu que o local havia sido invadido. O primeiro sinal foi que uma mala de viagens que estava no chão havia sido deixada em outro cômodo.

Ao observar com mais cuidado, viu que as gavetas de seu guarda-roupas e do quarto do irmão estavam reviradas, bem como outros objetos estavam desorganizados. Ela deu falta de um e de um celular da marca , sem chip.

A vítima acredita que o criminoso estava monitorando a casa, pois ela não se ausentou por muito tempo. O criminoso teria invadido o local pulando o muro lateral. Ele serrou as grades da janela de um dos quartos e conseguiu entrar. Nas proximidades há câmeras que podem ter registrado a ação.