Polícia

Namorada se nega a fazer sexo ‘diferente’, tem roupas queimadas e é ameaçada por homem

Ao se recusar a manter relações sexuais de uma forma ‘diferente’, uma jovem de 26 anos acabou tendo as roupas queimadas e foi ameaçada pelo namorado de 36 anos, com quem mantém um relacionamento há cerca de seis meses, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. A jovem que ligou para […]

Thatiana Melo Publicado em 18/01/2021, às 07h38 - Atualizado às 12h00

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Ao se recusar a manter relações sexuais de uma forma ‘diferente’, uma jovem de 26 anos acabou tendo as roupas queimadas e foi ameaçada pelo namorado de 36 anos, com quem mantém um relacionamento há cerca de seis meses, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande.

A jovem que ligou para a polícia por volta das 21h30 da noite deste domingo (17) pedindo ajuda disse que estava em casa com o namorado e que o casal havia feito uma recepção para alguns familiares regada a álcool. Após a saída dos convidados, ela disse que seu companheiro tentou manter relações sexuais com ela de forma ‘diferente’, momento em que se recusou.

O autor, então, descontrolado passou a fazer ameaças e com medo a jovem fugiu. O homem ligou para ela, que estava escondida na casa de uma prima, afirmando que queimaria as suas roupas. Ele fez um vídeo e mandou para a vítima das roupas sendo queimadas. A jovem ainda foi xingada de palavras de baixo calão.

Ela disse que já teria sido agredida por ele em outras ocasiões. O homem foi detido dentro de casa e levado para a delegacia.

Jornal Midiamax