Polícia

Mulheres são presas tentando furtar 11 produtos de loja em Campo Grande

Produtos estavam escondidos em uma bolsa e somavam a quantia de R$ 579,89

Marcos Tenório Publicado em 19/11/2021, às 15h27

A loja ofereceu a possibilidade para pagarem pelos objetos, mas ambas informaram não possuir dinheiro suficiente
A loja ofereceu a possibilidade para pagarem pelos objetos, mas ambas informaram não possuir dinheiro suficiente - (Foto: Arquivo/Midiamax)

Duas mulheres foram flagradas por câmeras de segurança de uma loja, furtando diversos objetos. Elas, que têm 25 e 47 anos, foram presas pela PM (Polícia Militar) nessa quinta-feira (18), em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o segurança da laja visualizou o momento em que as duas suspeitas colocavam produtos em uma bolsa que estava escondida no carrinho de compras.

As mulheres então passaram pelo caixa, mas não efetuaram o pagamento dos produtos que estavam na bolsa. Então, elas foram abordadas pelos seguranças da loja e acabaram sendo questionadas sobre a nota fiscal dos produtos que estavam levando na bolsa. Os funcionários notaram que faltava a quantia de R$ 579,89.

Ao todo, a dupla tentou furtar 11 produtos dos mais variados tipos. A equipe da loja ofereceu a possibilidade para que elas pagassem pelos objetos, mas ambas informaram não possuir dinheiro suficiente. Elas acabaram ligando para uma pessoa, que informou que não poderia ajudar.

A PM então foi acionada e a dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia.

Audiência de Custódia

Uma das mulheres,teve a liberdade provisória concedida mediante comparecimento mensal em juízo, monitoração eletrônica pelo prazo de 180 dias, com recolhimento domiciliar noturno, inclusive finais de semana e feriados (das 20h às 6h).

Já a outra teve a liberdade provisória concedida mediante comparecimento mensal em juízo.

Jornal Midiamax